Desmoldante para Metal em Corumbá

Desmoldante é Inflamável?

. O Desmoldante Biodegradável, o Desmoldante Mineral e o Desmoldante Vegetal não são inflamáveis, mas o Desmoldante é Inflamável se for fornecido em embalagens de spray, pois normalmente o propelente utilizado é um solvente e este é inflamável. Em todas as aplicações em que se faz o uso de um Óleo Desmoldante Industrial o objetivo é sempre o mesmo: o de garantir a integridade dos produtos moldados e o da conservação dos moldes.

Desmoldante FISPQ e Informações Técnicas como Obter?

Se você está precisando de informações técnicas sobre o Óleo Desmoldante Industrial ou da FISPQ Desmoldante, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES, pois a nossa equipe técnica está capacitada para dar o suporte às suas dúvidas e indicar o produto adequado às suas necessidades. Informações técnicas, a FISPQ de Desmoldante e de outros lubrificantes e produtos para a manutenção você encontra na CADIUM LUBRIFICANTE onde estamos prontamente disponíveis para fornecer as informações adequadas à sua aplicação. .

Conheça nossa Linha de Desmoldante para Metal em Corumbá

Como Usar o Óleo Desmoldante Biodegradável?

A qualidade e quantidade aplicada do Óleo Desmoldante Biodegradável está intimamente relacionada com o aspecto do produto final, pois um Desmoldante para Metal ruim pode causar problemas como o surgimento de porosidades gasosas na peça fundida. A diluição do Óleo Desmoldante para Moldes Plásticos ou do Óleo Desmoldante para Metal é fundamental para que ocorra a redução da sua viscosidade ao ponto de permitir a pulverização e com isso propiciar a formação de um filme fino de Desmoldante Líquido. O Óleo Desmoldante Biodegradável que pode ser o mesmo Desmoldante para Molde de Alumínio pode ser aplicado sobre a matriz através de dois sistemas: o manual com o auxílio de pistolas de pulverização e o sistema automatizado, onde são utilizados robôs dotados de ferramentas de pulverização.

Desmoldante Alta Temperatura para Metal como Escolher o Melhor?

O mais moderno e atual Desmoldante Alta Temperatura comercializado no mercado que é um Desmoldante Biodegradável, que é indicado para o uso em soluções aquosas na concentração de 10% a 20%, o que no final reduz muito o seu custo de aquisição e facilita a sua aplicação. O Desmoldante Líquido para os Processos de Forjamento a Quente, o também chamado de Desmoldante Alta Temperatura, atualmente é muito recomendado para substituir com vantagens o Desmoldante à Base de Grafite. Um bom Desmoldante Alta Temperatura para uso em processos de forjamento a quente, deve além de possuir a vantagem de substituir com eficiência o Desmoldante à Base de Grafite, o de apresentar as características de aumentar a vida útil da ferramenta e produzir um baixo impacto ambiental.

Como Funciona a Aplicação de um Desmoldante para Molde Metálico?

O Desmoldante para Molde Metálico adequado e devidamente especificado reduz o atrito entre o material e as matrizes usadas no processo, contribuindo para diminuir o desgaste das peças. No processo de forjamento para fabricação de peças metálicas são usadas ferramentas como prensas hidráulicas, mecânicas ou de fricção, sendo que de acordo com o tipo de matriz usada, a forja pode ser classificada como matriz aberta, fechada ou por compressão axial, mas independentemente da forma, o forjamento a quente exige o uso de um bom Desmoldante para Molde Metálico. O Desmoldante para Molde Metálico é utilizado como Desmoldante para Alumínio ou Desmoldante para Zamac, sem a perda das suas principais características de auxílio no processo, que é a redução do intervalo de limpeza dos moldes e a sua fácil remoção com o uso de detergentes aquosos ou de um bom Desengraxante Industrial.

O que é Desmoldante para Metal?

A operação de fundição propicia uma grande economia de material e de processo, pois a peça já sai do molde quase que pronta e a utilização do Óleo Desmoldante Alta Temperatura ou Óleo Desmoldante para Metal é essencial para a obtenção deste resultado. O Desmoldante Industrial também chamado de Desmoldante para Metal é um Óleo Desmoldante utilizado no processo de fundição que auxilia a extração das peças da matriz, contribuindo para que o metal não fique aderido ao molde. O Desmoldante para Fundição ou Desmoldante para Metal deve ser aplicado após cada vazamento do metal em estado líquido para que a qualidade do produto não seja comprometida.

https://www.youtube.com/watch?v=CXsbiUkckXg&feature=youtu.be