Óleo para Redutor em Uru

Tipo de Óleo para Redutores disponível no mercado em Uru

Um tipo de Óleo para Redutores disponível no mercado em Uru é o Óleo Sintético para Redutor que é compatível com a grande maioria dos elastômeros e plásticos, possui uma boa estabilidade à oxidação, uma ótima estabilidade térmica, além de apresentar uma boa proteção contra a oxidação e uma excelente adesividade, operando sem que ocorra a formação de espuma. O tipo de Óleo para Redutores mais utilizado hoje no mercado em Uru é o Óleo Mineral para Redutor devido ao seu menor custo, mas o Óleo Sintético para Redutor está aumentando cada vez mais a sua participação e importância, pois possui características que o destaca junto ao mercado, notadamente no que se refere aos aspectos ambientais e de segurança do trabalho. Os tipos de Óleos para Redutores disponíveis no mercado em Uru hoje são dois: o Óleo Mineral para Redutor e o Óleo Sintético para Redutor.

Quais as Viscosidades do Óleo Redutor Engrenagem

O Óleo Sintético para Redutor tem duas viscosidades que são as mais utilizadas: a do Óleo Redutor 100 e a do Óleo Redutor 1000. Óleo Redutor 100, Óleo Redutor 220, Óleo Redutor 320 e Óleo Redutor 680 são as viscosidades do Óleo Mineral para Redutor que mais são utilizadas nas caixas redutoras de engrenagens em Uru. Tanto o Óleo Sintético para Redutor como o Óleo Mineral para Engrenagem estão disponibilizados no mercado em uma ampla gama de viscosidade, a saber: Óleo para Redutor 32; Óleo para Redutor 68; Óleo para Redutor 90 ou Óleo para Redutor 100; Óleo para Redutor 140 ou Óleo para Redutor 150; Óleo para Redutor 220; Óleo para Redutor 320; Óleo para Redutor 46, Óleo para Redutor 680, Óleo para Redutor 1000 e Óleo para Redutor 1500.

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Qual a melhor Especificação do Óleo para Redutor

A especificação do Óleo para Redutor deve garantir que o lubrificante tenha uma aditivação suficiente para proteger do atrito e do desgaste as faces metálicas das engrenagens do redutor. A especificação do Óleo para Redutor deve informar que o lubrificante possui aditivação antioxidante para que este consiga proteger as partes metálicas da caixa de engrenagem. A especificação do Óleo para Redutor Industrial deve garantir que o lubrificante não ataque os selos de vedações do sistema, para assim evitar que ocorram rompimentos das vedações e gere vazamentos.

O que é um Óleo para Redutor de Velocidade?

Geralmente um redutor de velocidade é acoplado a uma saída de um motor que opera em alta velocidade ou ele é ligado a outro equipamento mecânico com menor velocidade de rotação, mas com elevado torque, mas em ambos os casos as engrenagens do sistema são banhadas em um Óleo para Redutor de Velocidade que tem a função de diminuir a temperatura provocada pelo atrito das engrenagens do sistema. Um redutor de velocidade que também recebe a denominação caixa de engrenagem é um mecanismo composto de rodas dentadas que se ligam a um eixo rotativo ao qual geram um movimento e para que este sistema funcione adequadamente, ele é lubrificado com um Óleo para Redutor de Velocidade. Em um redutor de velocidade as engrenagens deste sistema operam aos pares, com os dentes de uma engrenagem se encaixando nos dentes de outra e como há a geração de atrito entre estes dentes, para evitar o desgaste e o travamento do sistema é utilizado na lubrificação um Óleo para Redutor de Velocidade.

Onde Comprar o melhor Óleo para Redutor em Uru

A CADIUM LUBRIFICANTES é uma indústria fabricante Óleo para Redutor em Uru atuando a mais de 25 anos no mercado e é um fabricante de lubrificantes industriais que distribui em todo território nacional vários produtos de Óleo para Redutor em Uru. Se você está precisando de informações técnicas ou da FISPQ do Óleo Sintético para Redutor ou da Fispq do Óleo Mineral para Redutor em Uru, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES e saiba que a nossa equipe técnica está capacitada para indicar o lubrificante industrial adequado para a sua operação.

O que pode Ocorrer com o uso de um Óleo Redutor de Atrito inadequado?

Um Óleo Redutor de Atrito de má qualidade que não consegue refrigerar o sistema e impedir o aumento da temperatura do sistema poderá de comprometer as vedações, causar oxidação e como consequência ocorrerá o encurtamento da vida útil das engrenagens. O Óleo Redutor de Atrito que não consiga lubrificar adequadamente o sistema de dentes do redutor por ter a sua viscosidade alterada durante o processo, pode ocasionar a não formação do filme lubrificante entre as engrenagens, gerando um aumento da temperatura, do atrito e do desgaste das engrenagens. O grupo de engrenagens dentro da caixa de redução exige muita energia para estas entrarem e se manterem em movimento em razão do grande atrito que ocorre entre os dentes, com consequência ocorre o aumento da temperatura do equipamento e o uso de um Óleo Redutor de Atrito de má qualidade ou inadequado pode comprometer a lubrificação do sistema.