Fluído Protetivo em São Gonçalo

Quais as características do Fluído Protetivo Ceroso para a proteção temporária de metais?

Um alto índice de cobertura somado a um elevado rendimento faz com que o Fluído Protetivo Ceroso tenha grande aplicação na proteção de vários tipos de peças metálicas. O Fluído Protetivo Ceroso é um produto para o controle temporário da oxidação de peças estocadas internamente ao abrigo das intempéries. Para a proteção de peças armazenadas por médios ou longos períodos, o Óleo Protetivo Ceroso é muito indicado.

Fluído Protetivo Desingripante quando usar?

O Fluído Protetivo Desingripante é indicado para a proteção de peças destinadas à estocagem interna e ao abrigo das intempéries. O Óleo Protetivo Desingripante é indicado para a proteção contra a ferrugem e a oxidação de equipamentos com peças móveis. Por possuir um alto ponto de fulgor e a característica de expulsar a umidade, o Óleo Protetivo Desingripante é indicado para operações que necessita a eliminação de rangidos, pois possui rápida secagem.

Fluído Protetivo para Peças Usinadas quais os tipos disponíveis em São Gonçalo?

O que é um Fluído Protetivo Anticorrosivo?

Saiba que em torno de 2% da produção mundial de aço é corroída pela ação da oxidação, com isso é fácil de entender os prejuízos causados pela ferrugem e os custos adicionais para reparar ou substituir estas peças, e por isso a indústria passou utilizar com mais frequência o Fluído Protetivo Anticorrosivo em seus produtos. Para diminuir os custos com a manutenção para a correção de problemas de oxidações de peças metálicas, foi desenvolvido o Fluído Protetivo Antiferrugem. O Óleo Protetivo é um fluído anticorrosivo que ao ser aplicado sobre as peças usinadas, auxilia para retardar o efeito da oxidação sobre o metal.

O Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é indicado para quais aplicações?

Indicado para a proteção interoperacional, o Óleo Protetivo Desaguante Graxoso apresenta elevado índice de cobertura e possui alto desempenho tanto em câmara úmida como na de salt spray. Para processos que necessitam por proteção mínima de 18 meses em locais ao abrigo do tempo, o Óleo Protetivo Desaguante Graxoso é o mais indicado. O Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é indicado para a proteção de peças oriundas dos processos de usinagem e de linha de montagem.

Por que o Fluído Protetivo Vegetal é atualmente o mais indicado?

Por propiciar uma elevada área de cobertura e possuir uma secagem rápida, o Óleo Protetivo Vegetal está cada vez mais sendo utilizada pela indústria metal mecânica. O Fluído Protetivo Vegetal é muito indicado porque a sua película protetiva é de fácil remoção, além de não interferir no aspecto visual da peça. Por atender integralmente à Norma NR 15, o Óleo Protetivo Vegetal está cada vez mais aumentando a sua participação no mercado de lubrificantes protetivos temporários.

Por que o Fluído Protetivo Não Desaguante Secativo é o produto mais utilizado para a proteção temporária contra a oxidação?

O solvente contido na formulação do Fluído Protetivo Ceroso Secativo não Desaguante evapora e ocorre a formação de uma camada fina aderente resultado da deposição do aditivo protetivo. A estocagem de barras metálicas, perfis, rolos de arame, tubos, chapas, peças estampadas ou usinadas, feixes de molas entre outros, são alguns dos itens que recebem o tratamento contra a oxidação do Fluído Protetivo Secante. A formação de um filme translúcido, muito durável e seco é um dos motivos do alto uso do Fluído Protetivo Secativo não Desaguante nas indústrias.