Fluído Protetivo em Santana

Por que é indicado o uso do Fluído Protetivo Oleoso para peças armazenadas em locais cobertos?

Uma ótima característica que o Fluído Protetivo Oleoso apresenta é a sua boa compatibilidade como a maioria dos óleos lubrificantes utilizados nos processos de conformação. Uma das principais qualidades do Fluído Protetivo Oleoso que o faz ser muito utilizado, é a sua grande capacidade penetrante nas superfícies metálicas. Para a necessidade de proteção interoperacional de peças vindas de linhas de montagem e usinagem, o Fluído Protetivo Oleoso é largamente utilizado.

Por que o Fluído Protetivo Não Desaguante Secativo é o produto mais utilizado para a proteção temporária contra a oxidação?

O solvente contido na formulação do Fluído Protetivo Ceroso Secativo não Desaguante evapora e ocorre a formação de uma camada fina aderente resultado da deposição do aditivo protetivo. O Fluído Protetivo Secativo não Desaguante apresenta um elevado desempenho em câmera úmida e câmera de salt spray, o que gera uma proteção contra a corrosão por no mínimo 18 meses. Devido à possibilidade de armazenagem por longo período, e com produtos expostos ao tempo, o Fluído Protetivo Secativo não Desaguante apresenta um excelente custo benefício.

Fluído Protetivo para Peças Usinadas quais os tipos disponíveis em Santana?

O que é o Verniz Protetivo para Peças Usinadas?

Para as peças que são sujeiras ao ataque pela ação da maresia, que ficam expostas em ambientes corrosivos, a aplicação do Verniz Protetivo para Aço é a melhor opção para a proteção contra a oxidação. Se a intenção, além de proteger contra a oxidação, é a de colorir as peças metálicas com o objetivo estético ou de melhorar o visual, a melhor opção é o uso do Verniz Protetivo Antioxidante. O Verniz Protetivo forma uma película seca resistente e com uma secagem muito rápida após a sua aplicação.

Quais as características do Fluído Protetivo Ceroso para a proteção temporária de metais?

A elevada capacidade desaguante somada à formação de uma película protetora que não interfere no aspecto visual da peça, é uma das características de um bom Fluído Protetivo Ceroso. O Fluído Protetivo Ceroso é do tipo desaguante, onde forma uma película protetiva cerosa anticorrosiva. Uma das características do Óleo Protetivo Ceroso é a sua fácil remoção com solventes.

Fluído Protetivo Desingripante quando usar?

O Fluído Protetivo Desingripante é indicado para a proteção de peças destinadas à estocagem interna e ao abrigo das intempéries. O Óleo Protetivo Desingripante é indicado para a proteção contra a ferrugem e a oxidação de equipamentos com peças móveis. O Fluído Protetivo Desingripante é um produto três em um, pois limpa protege e conserva ferramentas, fechaduras, instrumentos de precisão, dobradiças entre outras peças e equipamentos.

Por que o Fluído Protetivo Vegetal é atualmente o mais indicado?

O Fluído Protetivo Vegetal é muito indicado porque a sua película protetiva é de fácil remoção, além de não interferir no aspecto visual da peça. O Óleo Protetivo Vegetal não possui solventes tóxicos em sua composição o que o faz ser indicado para vários tipos de aplicações. Por atender integralmente à Norma NR 15, o Óleo Protetivo Vegetal está cada vez mais aumentando a sua participação no mercado de lubrificantes protetivos temporários.