Fluído Protetivo em Queimados

Por que o Fluído Protetivo Vegetal é atualmente o mais indicado?

Para as peças que posteriormente irão passar por um processo de desengraxe, o Fluído Protetivo Vegetal é muito indicado, pois em propicia a redução da contaminação do Fluído Desengraxante. O Óleo Protetivo Vegetal não possui solventes tóxicos em sua composição o que o faz ser indicado para vários tipos de aplicações. Por propiciar uma elevada área de cobertura e possuir uma secagem rápida, o Óleo Protetivo Vegetal está cada vez mais sendo utilizada pela indústria metal mecânica.

O Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é indicado para quais aplicações?

A película protetora formada pelo Fluído Protetivo Desaguante Graxoso não interfere no aspecto visual, podendo assim ser utilizado em vários tipos de peças metálicas. A imersão das peças metálicas no Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é a aplicação que melhor rendimento e resultado. Indicado para a proteção interoperacional, o Óleo Protetivo Desaguante Graxoso apresenta elevado índice de cobertura e possui alto desempenho tanto em câmara úmida como na de salt spray.

Fluído Protetivo para Peças Usinadas quais os tipos disponíveis em Queimados?

Quando devemos usar o Fluído Protetivo Anticorrossivo?

Proteger temporariamente as peças metálicas é umas das preocupações das indústrias para diminuir as perdas devido à oxidação e uma das melhores maneiras de se fazer, é utilizar um Fluído Protetivo Anticorrosivo. A utilização de um Fluído Protetivo Anticorrosivo é recomendada quando uma peça metálica será submetida a alguma fonte de oxidação, e isso normalmente ocorre nas etapas de transporte e de armazenamento destas peças. Através da variação do tipo de matérias-primas utilizadas na formulação de um Fluído Protetivo Antiferrugem pode se conseguir películas com variados aspectos físicos e diferentes espessuras.

O que é um Fluído Protetivo Anticorrosivo?

O Óleo Protetivo é um fluído anticorrosivo que ao ser aplicado sobre as peças usinadas, auxilia para retardar o efeito da oxidação sobre o metal. O Fluído Protetivo Antiferrugem deve ser aplicado visando aumentar a resistência das peças contra a corrosão, mas ele não é indicado para remover as oxidações pré-existentes. Um Fluído Protetivo Anticorrosivo de boa qualidade pode ser empregado na proteção contra a oxidação tanto de peças metálicas ferrosas como as não ferrosas.

O que é o Verniz Protetivo para Peças Usinadas?

Um protetivo temporário que é disponibilizado em várias cores como opção de acabamento só é disponibilizado pelo Verniz Protetivo para Metais. O Verniz Protetivo para Peças Usinadas é um produto indicado para a aplicação em itens metálicos que ficam armazenados em estoque, ou são enviados para o transporte via marítima, ou ainda para o embelezamento das peças. Apesar de geral uma película fina e resistente, o Verniz Protetivo para Aço é facilmente removido com o uso de solventes.

Quais as características do Fluído Protetivo Ceroso para a proteção temporária de metais?

Um alto índice de cobertura somado a um elevado rendimento faz com que o Fluído Protetivo Ceroso tenha grande aplicação na proteção de vários tipos de peças metálicas. O Fluído Protetivo Ceroso é do tipo desaguante, onde forma uma película protetiva cerosa anticorrosiva. A elevada capacidade desaguante somada à formação de uma película protetora que não interfere no aspecto visual da peça, é uma das características de um bom Fluído Protetivo Ceroso.