Fluído Protetivo em Patos

O Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é indicado para quais aplicações?

Indicado para a proteção interoperacional, o Óleo Protetivo Desaguante Graxoso apresenta elevado índice de cobertura e possui alto desempenho tanto em câmara úmida como na de salt spray. A película protetora formada pelo Fluído Protetivo Desaguante Graxoso não interfere no aspecto visual, podendo assim ser utilizado em vários tipos de peças metálicas. O Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é um produto indicado para a proteção conta a oxidação de peças acabadas, semi-acabadas e até de peças brutas provenientes de linhas de produção.

Por que é indicado o uso do Fluído Protetivo Oleoso para peças armazenadas em locais cobertos?

Uma ótima característica que o Fluído Protetivo Oleoso apresenta é a sua boa compatibilidade como a maioria dos óleos lubrificantes utilizados nos processos de conformação. Por propiciar uma elevada área de cobertura com um alto rendimento, o Fluído Protetivo Oleoso é a primeira opção em termos de proteção temperaria para peças metálicas. O Fluído Protetivo Oleoso é indicado para peças armazenadas em locais cobertos por ser facilmente ser removido com solvente ou Desengraxante Alcalino.

Fluído Protetivo para Peças Usinadas quais os tipos disponíveis em Patos?

Quando devemos usar o Fluído Protetivo Anticorrossivo?

A utilização de um Fluído Protetivo Anticorrosivo é recomendada quando uma peça metálica será submetida a alguma fonte de oxidação, e isso normalmente ocorre nas etapas de transporte e de armazenamento destas peças. Proteger temporariamente as peças metálicas é umas das preocupações das indústrias para diminuir as perdas devido à oxidação e uma das melhores maneiras de se fazer, é utilizar um Fluído Protetivo Anticorrosivo. A aplicação de um fluído para peças e ferramentas, também chamado de Óleo Protetivo Anticorrosivo, ajuda a prolongar a vida das peças e equipamentos metálicos, prevenindo contra a oxidação.

Por que o Fluído Protetivo Não Desaguante Secativo é o produto mais utilizado para a proteção temporária contra a oxidação?

O solvente contido na formulação do Fluído Protetivo Ceroso Secativo não Desaguante evapora e ocorre a formação de uma camada fina aderente resultado da deposição do aditivo protetivo. Devido à possibilidade de armazenagem por longo período, e com produtos expostos ao tempo, o Fluído Protetivo Secativo não Desaguante apresenta um excelente custo benefício. É um Fluído Protetivo Secativo não Desaguante que protege peças armazenadas ao tempo, transportadas por via marítima ou expostas às chuvas.

Por que o Fluído Protetivo Vegetal é atualmente o mais indicado?

O Fluído Protetivo Vegetal é muito indicado porque a sua película protetiva é de fácil remoção, além de não interferir no aspecto visual da peça. O Óleo Protetivo Vegetal não possui solventes tóxicos em sua composição o que o faz ser indicado para vários tipos de aplicações. O Fluído Protetivo Vegetal é o mais indicado porque é formulado com compostos atóxicos e aditivos anticorrosivos de última geração.

Quais as características do Fluído Protetivo Ceroso para a proteção temporária de metais?

Um alto índice de cobertura somado a um elevado rendimento faz com que o Fluído Protetivo Ceroso tenha grande aplicação na proteção de vários tipos de peças metálicas. Uma das características do Óleo Protetivo Ceroso é a sua fácil remoção com solventes. O Fluído Protetivo Ceroso é do tipo desaguante, onde forma uma película protetiva cerosa anticorrosiva.