Fluído Protetivo em Parnamirim

Por que o Fluído Protetivo Não Desaguante Secativo é o produto mais utilizado para a proteção temporária contra a oxidação?

O solvente contido na formulação do Fluído Protetivo Ceroso Secativo não Desaguante evapora e ocorre a formação de uma camada fina aderente resultado da deposição do aditivo protetivo. É um Fluído Protetivo Secativo não Desaguante que protege peças armazenadas ao tempo, transportadas por via marítima ou expostas às chuvas. Devido à possibilidade de armazenagem por longo período, e com produtos expostos ao tempo, o Fluído Protetivo Secativo não Desaguante apresenta um excelente custo benefício.

O que é um Fluído Protetivo Anticorrosivo?

O Óleo Protetivo é um fluído anticorrosivo que ao ser aplicado sobre as peças usinadas, auxilia para retardar o efeito da oxidação sobre o metal. Para diminuir os custos com a manutenção para a correção de problemas de oxidações de peças metálicas, foi desenvolvido o Fluído Protetivo Antiferrugem. Um Fluído Protetivo Anticorrosivo de boa qualidade pode ser empregado na proteção contra a oxidação tanto de peças metálicas ferrosas como as não ferrosas.

Fluído Protetivo para Peças Usinadas quais os tipos disponíveis em Parnamirim?

O Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é indicado para quais aplicações?

Indicado para a proteção interoperacional, o Óleo Protetivo Desaguante Graxoso apresenta elevado índice de cobertura e possui alto desempenho tanto em câmara úmida como na de salt spray. Apesar de apresentar uma elevada capacidade desumectante das superfícies metálicas, o Fluído Desaguante Graxoso não remove oxidações existentes. A película protetora formada pelo Fluído Protetivo Desaguante Graxoso não interfere no aspecto visual, podendo assim ser utilizado em vários tipos de peças metálicas.

Por que é indicado o uso do Fluído Protetivo Oleoso para peças armazenadas em locais cobertos?

Uma das principais qualidades do Fluído Protetivo Oleoso que o faz ser muito utilizado, é a sua grande capacidade penetrante nas superfícies metálicas. Por propiciar uma elevada área de cobertura com um alto rendimento, o Fluído Protetivo Oleoso é a primeira opção em termos de proteção temperaria para peças metálicas. Uma ótima característica que o Fluído Protetivo Oleoso apresenta é a sua boa compatibilidade como a maioria dos óleos lubrificantes utilizados nos processos de conformação.

Por que o Fluído Protetivo Vegetal é atualmente o mais indicado?

O Fluído Protetivo Vegetal é o mais indicado porque é formulado com compostos atóxicos e aditivos anticorrosivos de última geração. Por atender integralmente à Norma NR 15, o Óleo Protetivo Vegetal está cada vez mais aumentando a sua participação no mercado de lubrificantes protetivos temporários. Por propiciar uma elevada área de cobertura e possuir uma secagem rápida, o Óleo Protetivo Vegetal está cada vez mais sendo utilizada pela indústria metal mecânica.

Quando devemos usar o Fluído Protetivo Anticorrossivo?

Através da variação do tipo de matérias-primas utilizadas na formulação de um Fluído Protetivo Antiferrugem pode se conseguir películas com variados aspectos físicos e diferentes espessuras. A utilização de um Fluído Protetivo Anticorrosivo é recomendada quando uma peça metálica será submetida a alguma fonte de oxidação, e isso normalmente ocorre nas etapas de transporte e de armazenamento destas peças. Proteger temporariamente as peças metálicas é umas das preocupações das indústrias para diminuir as perdas devido à oxidação e uma das melhores maneiras de se fazer, é utilizar um Fluído Protetivo Anticorrosivo.