Fluído Protetivo em Barbacena

Por que o Fluído Protetivo Vegetal é atualmente o mais indicado?

O Óleo Protetivo Vegetal não possui solventes tóxicos em sua composição o que o faz ser indicado para vários tipos de aplicações. O Fluído Protetivo Vegetal é muito indicado porque a sua película protetiva é de fácil remoção, além de não interferir no aspecto visual da peça. O Fluído Protetivo Vegetal é o mais indicado porque é formulado com compostos atóxicos e aditivos anticorrosivos de última geração.

Por que o Fluído Protetivo Não Desaguante Secativo é o produto mais utilizado para a proteção temporária contra a oxidação?

A formação de um filme translúcido, muito durável e seco é um dos motivos do alto uso do Fluído Protetivo Secativo não Desaguante nas indústrias. O Fluído Protetivo Secativo não Desaguante apresenta um elevado desempenho em câmera úmida e câmera de salt spray, o que gera uma proteção contra a corrosão por no mínimo 18 meses. É um Fluído Protetivo Secativo não Desaguante que protege peças armazenadas ao tempo, transportadas por via marítima ou expostas às chuvas.

Fluído Protetivo para Peças Usinadas quais os tipos disponíveis em Barbacena?

O que é o Verniz Protetivo para Peças Usinadas?

O Verniz Protetivo para Metais é indicado para a proteção de metais ferrosos e não ferroso e principalmente para peças submetidas ao manuseio ou que ficarão expostas em prateleiras. Apesar de geral uma película fina e resistente, o Verniz Protetivo para Aço é facilmente removido com o uso de solventes. Se a intenção, além de proteger contra a oxidação, é a de colorir as peças metálicas com o objetivo estético ou de melhorar o visual, a melhor opção é o uso do Verniz Protetivo Antioxidante.

O que é um Fluído Protetivo Anticorrosivo?

Para diminuir os custos com a manutenção para a correção de problemas de oxidações de peças metálicas, foi desenvolvido o Fluído Protetivo Antiferrugem. O Fluído Protetivo Antioxidante é um produto recomendado para a proteção antiferruginosa das superfícies metálicas de várias peças como perfis, tubos, chapas, pinos, correntes, eixos, engrenagens, cabos, peças usinadas ou estampadas que precisam ficar armazenadas por algum tempo entre as operações de produção. Saiba que em torno de 2% da produção mundial de aço é corroída pela ação da oxidação, com isso é fácil de entender os prejuízos causados pela ferrugem e os custos adicionais para reparar ou substituir estas peças, e por isso a indústria passou utilizar com mais frequência o Fluído Protetivo Anticorrosivo em seus produtos.

Fluído Protetivo Desingripante quando usar?

Quando se necessita que seja formada uma película de proteção contra a ação da umidade, deve se usar o Fluído Protetivo Desingripante. Como o Óleo Protetivo Desingripante possui uma secagem rápida, ele é muito utilizado para a proteção de cabos, terminais, bobinas, velas e outros componentes elétricos. O Fluído Protetivo Desingripante é um produto três em um, pois limpa protege e conserva ferramentas, fechaduras, instrumentos de precisão, dobradiças entre outras peças e equipamentos.

Por que é indicado o uso do Fluído Protetivo Oleoso para peças armazenadas em locais cobertos?

O Fluído Protetivo Oleoso é indicado para peças armazenadas em locais cobertos por ser facilmente ser removido com solvente ou Desengraxante Alcalino. Por propiciar uma elevada área de cobertura com um alto rendimento, o Fluído Protetivo Oleoso é a primeira opção em termos de proteção temperaria para peças metálicas. Para uma proteção temporária de curto prazo, em torno de três a seis meses, o Fluído Protetivo Oleoso é o que apresenta o melhor custo benefício.