Fluído Hidráulico em Serra de São Bento

Óleo Hidráulico

Onde encontrar um fabricante de Fluído Hidráulico em Serra de São Bento

A CADIUM LUBRIFICANTES é uma empresa Fabricante de Fluído Hidráulico Industrial em Serra de São Bento que está sediada em Diadema na Grande São Paulo, possuindo uma estrutura de logística capacitada para atender a demanda de todo o território Nacional. Se você está procurando uma solução para o seu problema de lubrificação ou necessitando comprar um Fluído Hidráulico Industrial em Serra de São Bento, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES. A CADIUM LUBRIFICANTES possui uma equipe técnica altamente capacitada para indicar o Fluído Hidráulico Industrial em Serra de São Bento adequado para a sua necessidade.

Quais as embalagens disponíveis para o Fluído Hidráulico em Serra de São Bento

O Fluído Hidráulico 68 além de ser o lubrificante com a viscosidade mais utilizada, o fornecimento deste óleo na embalagem de 20 litros é a mais solicitada. As pequenas empresas que possuem equipamentos com tamanhos compactos, o maior consumo é do Fluído Hidráulico 68 20 litros. Para a utilização industrial a embalagem mais solicitada é a do Fluído Hidráulico 68 tambor.

Conheça nossa Linha Completa de Fluído Hidráulico em Serra de São Bento

O que é um Fluído Hidráulico

O Fluído Hidráulico Industrial tem como função principal a da transmissão de força para a movimentação de equipamentos. Fluído Hidráulico é um lubrificante formulado com uma mistura de Óleo Mineral Básico e aditivos, o que permite que o produto atenda as especificações de desempenho a que este se destina. Uma das funções do fluído hidráulico é o de lubrificar e o de aumentar a vida útil dos componentes de máquinas e equipamentos hidráulicos.

Quais são os Tipos de Fluído Hidráulico em Serra de São Bento

O Fluído Hidráulico Mineral em razão do seu menor custo e da diversidade de viscosidades disponíveis é o Óleo Hidráulico Industrial mais utilizado no mercado em Serra de São Bento. Com o aumento da preocupação com o meio ambiente e como a segurança da saúde do ambiente de trabalho e do operador, está aumentando a utilização do Fluído Hidráulico Biodegradável, principalmente junto ao segmento do agro negócio. Os vários tipos de Fluídos Hidráulicos Industriais disponíveis no mercado são formulados com aditivos especiais, por isso um Fluído Hidráulico Mineral apesar de apresentar um menor custo, não deve substituir um Fluído Hidráulico Antichama que apresenta um custo muito mais elevado e uma aditivação totalmente diferente.

Qual a diferença do Fluído Hidráulico Amarelo para o Fluído Hidráulico Vermelho

Um Fluído Hidráulico Amarelo que é formulado com Óleo Mineral Básico e aditivos especiais é indicado para o uso em sistemas hidráulicos industriais, sendo que o Fluído Hidráulico Vermelho que também é formulado com Óleo Básico Mineral é indicado apenas para a lubrificação de sistemas de direção hidráulica e transmissões automáticas de automóveis. A A.N.P., a Agência Nacional do Petróleo, que regula a fabricação dos lubrificantes derivados do petróleo, não permite que um Fluído Hidráulico Amarelo seja comercializado para uso em sistemas hidráulicos automotivos. Um Fluído Hidráulico Vermelho apesar de não ser indicado, pois não possui uma aditivação apropriada, pode ser utilizado em sistemas hidráulicos industriais.

O Fluído Hidráulico Resseca a Borracha

O Óleo Hidráulico Mineral contém em sua formulação Óleos Básicos Minerais e estes derivados do petróleo são matérias-primas básicas utilizadas nas formulações de vários tipos de borrachas, atuando como um Óleo Extensor para Borracha e possuindo uma ação plastificante secundária. Em grande parte dos processos de fabricação das borrachas é utilizado o Óleo Básico Parafínico em sua composição e é de se esperar que o contato superficial desta com o Fluído Hidráulico não afeta o elastômero, onde este acaba absorvendo parte deste Óleo Mineral Aditivado. O Fluído Hidráulico Industrial é utilizado em vários sistemas hidráulicos que possuem anéis de vedação e muitos deste são constituídos de borrachas sem que o óleo venha a atacar estas guarnições e causar vazamentos ou queda de eficiência.