Fluído Hidráulico em Pedras Altas

Óleo Hidráulico

O Fluído Hidráulico Resseca a Borracha

O Óleo Hidráulico Mineral contém em sua formulação Óleos Básicos Minerais e estes derivados do petróleo são matérias-primas básicas utilizadas nas formulações de vários tipos de borrachas, atuando como um Óleo Extensor para Borracha e possuindo uma ação plastificante secundária. O Fluído Hidráulico Industrial é utilizado em vários sistemas hidráulicos que possuem anéis de vedação e muitos deste são constituídos de borrachas sem que o óleo venha a atacar estas guarnições e causar vazamentos ou queda de eficiência. Em grande parte dos processos de fabricação das borrachas é utilizado o Óleo Básico Parafínico em sua composição e é de se esperar que o contato superficial desta com o Fluído Hidráulico não afeta o elastômero, onde este acaba absorvendo parte deste Óleo Mineral Aditivado.

Para que Serve o Fluído Hidráulico

Para um trabalho onde se necessita levantar, empurrar, transportar cargas entre várias outras operações, o uso de sistemas hidráulicos contendo Fluído Hidráulico em seu interior é um dos equipamentos mais eficientes, simples e compacto que existe. A movimentação das engrenagens de equipamentos industriais em diversos tipos de processos é uma das principais funções do Fluído Hidráulico. Além da transmissão de energia, o Fluído Hidráulico para Máquinas também transmite força para cilindros ou peças internas de um maquinário.

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Quais são os Tipos de Fluído Hidráulico em Pedras Altas

O Fluído Hidráulico Mineral em razão do seu menor custo e da diversidade de viscosidades disponíveis é o Óleo Hidráulico Industrial mais utilizado no mercado em Pedras Altas. O Fluído Lubrificante Hidráulico Mineral que apresenta um baixo custo e uma ampla gama de aplicações é o óleo mais utilizado nos sistemas hidráulicos industriais. Os vários tipos de Fluídos Hidráulicos Industriais disponíveis no mercado são formulados com aditivos especiais, por isso um Fluído Hidráulico Mineral apesar de apresentar um menor custo, não deve substituir um Fluído Hidráulico Antichama que apresenta um custo muito mais elevado e uma aditivação totalmente diferente.

O que é um Fluído Hidráulico

Como o Líquido Fluído Hidráulico normalmente é utilizado em sistemas fechados, é importante que este não ataque as vedações do sistema e permaneça com as suas características inalteradas, mesmo com o aumento da pressão e da temperatura operacional. O Fluído Hidráulico é um importante Lubrificante Industrial que é utilizado em uma enorme quantidade de equipamentos industriais, sendo que o uso de um Fluído Hidráulico inadequadamente aditivado pode resultar na redução da vida útil do maquinário. Fluído Hidráulico é um lubrificante formulado com uma mistura de Óleo Mineral Básico e aditivos, o que permite que o produto atenda as especificações de desempenho a que este se destina.

Quais as embalagens disponíveis para o Fluído Hidráulico em Pedras Altas

As pequenas empresas que possuem equipamentos com tamanhos compactos, o maior consumo é do Fluído Hidráulico 68 20 litros. A aquisição do Fluído Hidráulico para Torno em tambores de 200 litros é a embalagem mais viável economicamente. O Fluído Hidráulico 68 além de ser o lubrificante com a viscosidade mais utilizada, o fornecimento deste óleo na embalagem de 20 litros é a mais solicitada.

Qual a diferença do Fluído Hidráulico Amarelo para o Fluído Hidráulico Vermelho

Um Fluído Hidráulico Vermelho apesar de não ser indicado, pois não possui uma aditivação apropriada, pode ser utilizado em sistemas hidráulicos industriais. Um Fluído Hidráulico Amarelo que é formulado com Óleo Mineral Básico e aditivos especiais é indicado para o uso em sistemas hidráulicos industriais, sendo que o Fluído Hidráulico Vermelho que também é formulado com Óleo Básico Mineral é indicado apenas para a lubrificação de sistemas de direção hidráulica e transmissões automáticas de automóveis. O Fluído Hidráulico Vermelho (tipo ATF) apresenta uma aditivação diferente em relação ao Fluído Hidráulico Amarelo, notadamente para permitir tanto nas baixas com nas temperaturas elevadas, o correto movimento das transmissões automotivas.