Fluído Hidráulico em Marcação

Óleo Hidráulico

Qual a diferença do Fluído Hidráulico Amarelo para o Fluído Hidráulico Vermelho

Por possuir uma aditivação e uma aplicação específica de uso automotivo, o Fluído Hidráulico Vermelho recebe uma pigmentação vermelha para diferenciá-lo do Fluído Hidráulico Amarelo que se destina ao uso industrial. Quando maior é a viscosidade de um Fluído Hidráulico Industrial, mais escuro é este óleo, indo da cor levemente amarelada do Fluído Hidráulico 22 ao castanho escuro para o Fluído Hidráulico 460. O Fluído Hidráulico Vermelho (tipo ATF) apresenta uma aditivação diferente em relação ao Fluído Hidráulico Amarelo, notadamente para permitir tanto nas baixas com nas temperaturas elevadas, o correto movimento das transmissões automotivas.

Quais as embalagens disponíveis para o Fluído Hidráulico em Marcação

A aquisição do Fluído Hidráulico para Torno em tambores de 200 litros é a embalagem mais viável economicamente. As pequenas empresas que possuem equipamentos com tamanhos compactos, o maior consumo é do Fluído Hidráulico 68 20 litros. Para a utilização industrial a embalagem mais solicitada é a do Fluído Hidráulico 68 tambor.

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O Óleo para Sistema Hidráulico é o mesmo Fluído para Macaco Hidráulico

Os sistemas hidráulicos existentes nos maquinários das indústrias necessitam de um Fluído Hidráulico para Máquinas bem aditivado, para que possa atender as rigorosas normas de desempenho, algo que não é exigido para um Fluído Hidráulico para Macaco Mecânico de uso automotivo. Um Fluído Hidráulico para Torno utilizado em sistemas complexos de maquinários industriais normalmente necessita de uma manutenção mais rigorosa e um número maior de troca, que um Fluído Hidráulico para Macaco Mecânico. Em relação aos sistemas hidráulicos existentes em maquinários complexos, o Macaco Hidráulico nada mais é que um simples Sistema Hidráulico, e mesmo sendo um sistema simples para levantar pesos ou fazer pressão, para que este funcione adequadamente, é necessário que seja preenchido com um bom Fluído Hidráulico.

É indicado o Fluído Hidráulico para Máquinas

O Fluído Hidráulico Industrial tem grande aplicação em vários tipos de maquinários, notadamente nos implementos agrícolas como o Fluído Hidráulico para Trator, também chamado de Lubrificante Hidráulico Agrícola. Saiba que o Fluído Hidráulico Industrial não é só utilizado em sistemas hidráulicos que operam dentro das indústrias. Um Fluído Hidráulico pode ser utilizado como um lubrificante para outros tipos de aplicações, mas recomenda-se sempre a utilização do lubrificante que é indicado pelo fabricante do equipamento.

O que é um Fluído Hidráulico

Como o Líquido Fluído Hidráulico normalmente é utilizado em sistemas fechados, é importante que este não ataque as vedações do sistema e permaneça com as suas características inalteradas, mesmo com o aumento da pressão e da temperatura operacional. Uma das funções do fluído hidráulico é o de lubrificar e o de aumentar a vida útil dos componentes de máquinas e equipamentos hidráulicos. Fluído Hidráulico é um lubrificante formulado com uma mistura de Óleo Mineral Básico e aditivos, o que permite que o produto atenda as especificações de desempenho a que este se destina.

Quais são as viscosidades mais comercializadas do Fluído Hidráulico em Marcação

O Fluído Hidráulico hd 68 apresenta uma viscosidade intermediária entre todas as viscosidades disponibilizadas pela Indústria Fabricante de Óleo Hidráulico em Marcação e por isso é a mais utilizada Fluído Hidráulico Industrial com elevada viscosidade normalmente é utilizada por equipamentos de grande porte e que suportam grande capacidade de carga para realizarem as suas operações. A viscosidade mais comercializada e utilizada pelo segmento industrial é a do Fluído Hidráulico 68. O Fluído Hidráulico Industrial em Marcação está disponibilizado ao mercado em várias viscosidades, desde um Óleo Hidráulico Industrial 10 que possui uma viscosidade similar à de um Óleo para Máquina de Costura, até um Fluído Hidráulico Industrial 460, que é um óleo com viscosidade similar a um óleo de câmbio automotivo.