Fluído Hidráulico em Cristalina

Óleo Hidráulico

Para que Serve o Fluído Hidráulico

Para um trabalho onde se necessita levantar, empurrar, transportar cargas entre várias outras operações, o uso de sistemas hidráulicos contendo Fluído Hidráulico em seu interior é um dos equipamentos mais eficientes, simples e compacto que existe. Um Fluído Hidráulico possui uma propriedade muito apreciada que é a de ser um Lubrificante Industrial que garante o bom funcionamento de equipamentos e sistemas hidráulicos por um longo período, o que o torna um produto com baixo custo de manutenção. Os sistemas hidráulicos são extremamente importantes para os processos de industriais de fabricação, pois nenhum outro sistema possui tamanha eficiência na transferência de energia para áreas de difícil acesso, através de pequenos dutos ou mangueiras cheios de Fluído Hidráulico.

É indicado o Fluído Hidráulico para Máquinas

O sistema de direção hidráulica dos automóveis e dos tratores é lubrificado com óleo hidráulico, da mesma forma que este tipo de lubrificante é importante e necessário para o funcionamento dos pistões das empilhadeiras, ou seja, qualquer máquina de uso doméstico, de transporte ou de uso industrial, pode possuir um sistema abastecido com um Fluído Hidráulico Industrial. Um Fluído Hidráulico pode ser utilizado como um lubrificante para outros tipos de aplicações, mas recomenda-se sempre a utilização do lubrificante que é indicado pelo fabricante do equipamento. O Fluído Hidráulico Industrial tem grande aplicação em vários tipos de maquinários, notadamente nos implementos agrícolas como o Fluído Hidráulico para Trator, também chamado de Lubrificante Hidráulico Agrícola.

Conheça nossa Linha Completa de Fluído Hidráulico em Cristalina

Quais as embalagens disponíveis para o Fluído Hidráulico em Cristalina

Para a utilização industrial a embalagem mais solicitada é a do Fluído Hidráulico 68 tambor. As pequenas empresas que possuem equipamentos com tamanhos compactos, o maior consumo é do Fluído Hidráulico 68 20 litros. O Fluído Hidráulico 68 além de ser o lubrificante com a viscosidade mais utilizada, o fornecimento deste óleo na embalagem de 20 litros é a mais solicitada.

Quais são os Tipos de Fluído Hidráulico em Cristalina

O Fluído Lubrificante Hidráulico Mineral que apresenta um baixo custo e uma ampla gama de aplicações é o óleo mais utilizado nos sistemas hidráulicos industriais. Podemos encontrar no mercado em Cristalina vários tipos de Fluído Hidráulico Industrial, que de acordo com a utilização a que ele se destina, é classificado em Fluído Hidráulico Biodegradável, Fluído Hidráulico Resistente ao Fogo, Fluído Hidráulico Mineral, além do Fluído Hidráulico Sintético. Com a crescente preocupação com a redução das agressões ao meio ambiente e ao ser humano, tal movimento também chegou à fabricação dos Lubrificantes Industriais, e hoje tanto o Fluído Hidráulico Sintético como o Fluído Hidráulico Biodegradável, passou fazer parte das opções das empresas mais alinhadas com o meio ambiente e as questões trabalhistas.

O Óleo para Sistema Hidráulico é o mesmo Fluído para Macaco Hidráulico

Um Fluído Hidráulico para Torno utilizado em sistemas complexos de maquinários industriais normalmente necessita de uma manutenção mais rigorosa e um número maior de troca, que um Fluído Hidráulico para Macaco Mecânico. Os sistemas hidráulicos existentes nos maquinários das indústrias necessitam de um Fluído Hidráulico para Máquinas bem aditivado, para que possa atender as rigorosas normas de desempenho, algo que não é exigido para um Fluído Hidráulico para Macaco Mecânico de uso automotivo. Em relação aos sistemas hidráulicos existentes em maquinários complexos, o Macaco Hidráulico nada mais é que um simples Sistema Hidráulico, e mesmo sendo um sistema simples para levantar pesos ou fazer pressão, para que este funcione adequadamente, é necessário que seja preenchido com um bom Fluído Hidráulico.

O que é um Fluído Hidráulico

Um Fluído Hidráulico para desempenhar adequadamente a sua função recebe um pacote de aditivos que contém produtos redutores do ponto de fluidez, antiespumantes, inibidores de corrosão, aditivos de extrema pressão, detergentes entre outros, para que este suporte a várias condições extremas e continuadas pressões operacionais. O Fluído Hidráulico Industrial tem como função principal a da transmissão de força para a movimentação de equipamentos. O Fluído Hidráulico é um importante Lubrificante Industrial que é utilizado em uma enorme quantidade de equipamentos industriais, sendo que o uso de um Fluído Hidráulico inadequadamente aditivado pode resultar na redução da vida útil do maquinário.