Fluído protetor antioxidante Desingripante GRUNDI RUST 118

Fluído protetor antioxidante Desingripante GRUNDI RUST 118

– Categoria: Óleo Protetivo Temporário

Descrição do óleo protetivo desingripante

GRUNDI RUST 118 é um óleo protetivo desingripante de película oleosa, formulado com compostos de base mineral, indicado para a proteção temporária  metálicas brutas, semi-acabadas e acabadas, destinadas à estocagem interna, ao  abrigo de intempéries, mantendo as mesmas livres de oxidação.

Características do desingripante protetivo

– Lubrificante protetivo de alta proteção contra corrosão;
– Fácil remoção com solventes;
Fluído protetivo com ação desingripante;
– Desingripante protetivo com alto desempenho e índice de cobertura;
– Anticorrosivo com formação de película oleosa;
Óleo protetivo que possui alta estabilidade ao envelhecimento;
Fluído anticorrosivo de secagem rápida.

Aplicação do óleo protetivo antioxidante

GRUNDI RUST 118 é um óleo protetivo antioxidante recomendado para a proteção contra a ferrugem e a oxidação de maquinas de costura, fechaduras, eletrodomésticos em geral, bicicletas, patins, molinetes, entre outros equipamentos de uso doméstico.

No segmento automotivo, o óleo desingripante protetivo tem grande aplicação na secagem de bobinas, velas, partes elétricas em geral; na proteção à oxidação de cabos, terminais, dobradiças, fechaduras, proporcionando a formação de uma película de proteção contra ação de umidade causadora de ferrugem e engripamento.

Na área industrial, o óleo protetivo industrial é usado para proteger, limpar, conservar ferramentas, cadeiras giratórias, instrumentos de precisão, chaves e motores elétricos, relês, entre outros equipamentos.

Indicação de uso do desingripante para máquinas

Utilizar o óleo desingripante para máquinas concentrado por pulverização, imersão ou através de pincel. Para um melhor aproveitamento do produto, recomendamos a aplicação por pulverização.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *