Conhecendo um pouco mais a aplicação do Óleo Mineral para Termonebulização

No processo de termonebulização, o óleo mineral para termonebulização, também conhecido por óleo para fumacê ou óleo para termunebulização, é misturado a uma solução com inseticida e sofre um processo de queima. Esta combustão gera uma fumaça densa e espessa, o chamado fumacê.

Por esta fumaça ser mais densa que o ar, ela tem a sua dispersão dificultada o que permite que esta permaneça mais próxima ao solo, ocupando todas as dependências como frestas, vãos, forros, interior de equipamentos, etc.

A principal característica do uso do óleo mineral para termonebulizador é a de não deixar efeito residual do princípio ativo do inseticida, fazendo com que a sua decomposição no ambiente ocorra lentamente, prolongando assim a sua ação de combate de muriçocas, mosquitos e outros insetos alados em espaços abertos, principalmente quando aplicado junto à superfícies sujas e porosas. O óleo mineral para inseticida apresenta um baixo risco toxicológico para animais e seres humanos, e possui uma rápida degradação quando em contato com a água ou com o solo.

Óleo mineral para termonebulizador é usado como inseticida?

O óleo mineral como inseticida tem aplicação tanto no controle de insetos em ambientes externos como nos internos. Por a termonebulização gerar uma grande quantidade de fumaça uniforme e densa, o óleo mineral inseticida pode ser utilizado para o controle de insetos rasteiros em redes de esgoto.

No segmento agrícola, o óleo mineral para fumaçê é indicado como veículo no controle de insetos em grãos armazenados. A termonebulização em grãos armazenados tem grande aplicação notadamente nos silos localizados nos portos de exportação, para a desintetização e controle de pragas.

A termonebulização é especialmente indicada no combate de formigueiros. A fumaça do óleo mineral para fog é introduzido no interior do formigueiro, matando as formigas por contato ou por ingestão. As formigas que não forem diretamente atingidas pelo inseticida com óleo mineral, certamente morrerão posteriormente ao se alimentarem do fungo que foi contaminado.

Óleo mineral para termonebulizador para controle de pragas

O controle de mosquito, a termonebulização de formigas, a termonebulização para dengue são operações feitas com a base parafínica de óleo mineral, que é um produto de elevada qualidade, com baixa toxidade, incolor e inodoro e que a CADIUM LUBRIFICANTES disponibiliza em diversos tipos de embalagens.

Entre em contato com a nossa equipe técnica e tenha conhecimento da nossa completa linha de lubrificantes industriais e de óleo mineral de termonebulização.

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *