Óleo para usinagem: Solúvel e biodegradável VENTURI BIO 100 é a melhor escolha

Os óleos solúveis são fundamentais na indústria de usinagem. Seja em aplicações que envolvem metais ferrosos ou não-ferrosos, um óleo para usinagem adequado e de boa qualidade tem papel essencial na preservação das ferramentas de corte e no acabamento das peças usinadas. Porém, nem sempre o custo destes lubrificantes é vantajoso para a indústria, o que acaba encarecendo o processo e, por consequência, elevando o preço do produto final.

Visando a melhor relação custo benefício, a Cadium Óleos Lubrificantes oferece ao mercado o Óleo Solúvel Biodegradável VENTURI BIO 100. Este é um óleo de refrigeração para usinagem de alta qualidade, elevada performance, totalmente isento de óleo mineral e com formulação obtida a partir de esteres vegetais. O resultado é uma maior durabilidade, resistência à degradação e a minimização de odores desagradáveis.

Óleo solúvel para usinagem de metais

O VENTURI BIO 100 é um fluído de corte que possui grande poder de refrigeração, alta capacidade de minimizar o desgaste excessivo de ferramentas e evitar que peças sejam finalizadas com acabamento inadequado. Além disso, este óleo vegetal para usinagem ainda reduz a vibração, o ruído exagerado e os danos nas ferramentas de corte ao minimizar o atrito e o calor excessivos da operação.

Com excelente estabilidade térmica e baixa tendência de formação de depósitos nas superfícies do maquinário, este óleo lubrificante para usinagem também proporciona redução do volume de compra, do período em que as máquinas ficam paradas para a troca de óleo e dos custos com o descarte do produto após o uso.

Fluido de corte biodegradável

Por ser um óleo de corte para usinagem biodegradável, isento de cloro, nitrito e fenol, o VENTURI BIO 100 também preserva o meio ambiente e atende à NR-15 ao proporcionar manuseio seguro por parte do operador. Este lubrificante industrial é, sem dúvida, a melhor escolha para indústrias de usinagem que buscam alta qualidade a custos acessíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *