Óleo solúvel para corte da CADIUM é eleito o melhor da categoria pela ROMI

ARMILI S 30 faz parte da linha de lubrificantes industriais voltados para usinagem

A Romi, empresa líder da indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, referência na produção de tornos CNC, recomenda o óleo solúvel para corte ARMILI S 30, da Cadium Óleos Lubrificantes. Em documentos oficiais, a equipe técnica da Romi atesta a qualidade do produto da Cadium e destaca as características únicas do lubrificante que já vem sendo usado há quase 10 anos pela empresa, com absoluto sucesso.

De acordo com o engenheiro de produtos da Romi, Sérgio TokioTanikawa, o óleo solúvel para usinagem ARMILI S 30 foi o único que atendeu a todos os requisitos exigidos pelos equipamentos da linha PH 400 e PH 630.

“Dentre eles podemos destacar o alto poder de refrigeração, alta lubricidade, excelente resistência à formação de espuma mesmo quando submetido a altas pressões (70 bars), durabilidade da emulsão nas maquinas superior aos principais óleos industriais encontrados no mercado atual e a limpeza da máquina”, escreve Tanikawa.

Já o coordenador de usinagem F10 da Romi, Adriano Gomes, afirma que o óleo de corte solúvel ARMILI S 30 vem sendo usado nos tornos convencionais, tornos CNC e nos centros de usinagem da empresa.

“Nos centros de usinagem da família Romi PH, o óleo ARMILI S 30 foi o único produto que teve o melhor rendimento com altas pressões da bomba de refrigeração com variações de pressão de 25 a 70 bars, além de uma ótima usinabilidade, boa lubricidade e alta durabilidade da emulsão”, comenta Gomes.

No documento intitulado “Atestado de capacidade técnica”, emitido pela Romi, Gomes finaliza seu parecer com a seguinte afirmação:

“Considerando que além dos excelentes resultados obtidos com o óleo solúvel ARMILI S 30, ressaltamos também que a CADIUM possui todos os requisitos fundamentais que a qualificam como fornecedor PREMIUM da INDUSTRIAS ROMI S/A”.

Sobre a ROMI

Fundada em 1930, em Santa Bárbara d’Oeste, interior de SP, a ROMI conta com 11 unidades fabris que ocupam mais de 170 mil m² de área construída. A empresa fabrica tornos CNC, máquinas para processamento de plásticos e peças de ferro fundido, brutas ou usinadas, chegando a marca de 160 mil máquinas instaladas por todo o mundo.

A ROMI fornece produtos para vários setores da indústria, como aeronáutica, defesa, e fornecedoras e fabricantes da cadeia automobilística, máquinas e implementos agrícolas, bens de consumo em geral, máquinas e equipamentos industriais. A empresa é lembrada pelo mercado como sinônimo de qualidade, tecnologia e confiabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *